Zé Felipe e Neymar trocam farpas envolvendo ex e atual do cantor

O cantor Zé Felipe e o atacante Neymar trocaram indiretas em suas redes sociais por conta de uma suposta confusão envolvendo Isabella Arantes e Virginia Fonseca, respectivamente ex e atual do sertanejo.

Tudo começou com uma publicação de Isabella, que publicou no stories de seu Instagram um vídeo em que fala a seguinte frase: "É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual", disse ela, antes de dar risada.


Alguns seguidores classificaram a mensagem como uma indireta para Virginia, atual de Zé Felipe, que posteriormente publicou um vídeo cantando o hit "Supera", de Marília Mendonça. A atitude foi considerada uma "resposta" à Isabella.


Amigo da bailarina do Domingão do Faustão, Neymar entrou na história na noite de ontem ao postar, também no Instagram, um vídeo cantando a mesma música, mas com filtro de harmonização facial - os fãs da influenciadora acreditam que tenha sido um deboche do jogador à Virginia.


Por fim, a possível série de indiretas acabou com o pivô da história, Zé Felipe. Ele divulgou uma foto segurando uma "bola de ouro" e disse que amava o objeto, uma suposta referência ao fato de Neymar não ter ganho o prêmio de melhor jogador do mundo.


Virginia ainda repercutiu a atitude do parceiro com um relato apaixonado: "Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe."




Por UOL

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS