Visitantes são flagrados com cigarros de maconha em complexo penitenciário de São Cristóvão

Segundo a Sejuc, envolvidos estavam utilizando um liquidificador para triturar a droga e facilitar a confecção dos cigarros.

Nove visitantes do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, foram flagrados por policiais penais tentando entrar com cigarros e maconha na unidade. A prisão ocorreu após uma equipe do Copemcan dar continuidade a uma investigação iniciada pelo Departamento do Sistema Prisional (Desipe).


Segundo a Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), os agentes procuravam descobrir como cigarros adulterados com maconha estavam sendo levados para o interior do Complexo. Durante as investigações, descobriram que presidiários do segundo Pavilhão da unidade estavam repassando e recebendo os cigarros adulterados através de visitantes.

Os visitantes flagrados com os cigarros adulterados afirmaram não ter participação no crime, apenas teriam recebido os cigarros já prontos. De acordo com a Sejuc, há informação de que os envolvidos estavam utilizando um liquidificador para triturar a droga e facilitar a confecção dos cigarros.

Os visitantes foram encaminhados para à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.


por g1

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios