Tradicional feira de pescados será mantida na Semana Santa

Acontecerão três feiras em diferentes bairros de Aracaju e com novo formato

A tradicional feira de pescados realizada na Semana Santa, na parte externa dos mercados da capital sergipana, será mantida, mas em um novo formato, para atender às medidas de distanciamento social e de higienização. A informação foi divulgada pela prefeitura de Aracaju nesta terça-feira (7).


Serão montadas três feiras para comercialização de mariscos e pescados: a primeira na praça dos Mercados, nos dias 8, 9 e 10, com 58 bancas; a segunda no Bugio, na rua ao lado do CSU, nos dias 9 e 10, com 40 bancas; e a terceira no bairro América, ao lado do mercado setorial, no dia 10, com 25 bancas.


Os espaços serão fiscalizados por agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para controle de filas e atendimento de regras de distanciamento social e de higienização, e contarão com a presença da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). 


"Aracaju tem essa tradição em que as pessoas vão à feira dos pescados para adquirir o peixe da Semana Santa.  Além disso, temos muitos pescadores que sobrevivem dessa comercialização. Teremos sistema de fila, com a presença de guardas municipais, agentes da SMTT e fiscais da Emsurb, que passarão por capacitação para o controle e atendimento de regras", antecipou o prefeito Edvaldo Nogueira.



Por F5

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS