TORNEIO COM MAIS DE 300 PÊNALTIS BATIDOS PROMOVIDO PELA LIGA BARRENSE DE DESPORTOS FOI SUCESSO TOTAL

O campeão foi Bruno Martins, o vice-campeão foi Leleu e o 3° colocado foi Louro, depois de terem eliminados diversos atletas. O Árbitro do Jeferson.

BARRA DOS COQUEIROS  – O Primeiro Torneio de pênaltis beneficente de Barra dos Coqueiros, realizado neste domingo dia 29 de setembro de 2019, promovido pela LBD - LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, que tem como presidente Givaldo Silva, superou todas as expectativas dos organizadores e foi considerado sucesso total.

A competição, que aconteceu no Campo do BARRÃO, no Conjunto Hildete Falcão Batista, teve como objetivo promover o esporte através do projeto esportivo da LBD "CRUZADA ESPORTIVA CONTRA AS DROGAS,  para proporcionar aos jovens e adultos a prevenção do uso de drogas e arrecadar alimentos para uma pessoa que está em tratamento de saúde e com dificuldades financeiras. 


De acordo com o presidente da Liga Barrense de Desportos,  organizador do torneio, o certame reuniu pmais de 50 atletas com mais de 300 PÊNALTIS BATIDOS . “Esperávamos a participação de no máximo 40 atletas e esse número foi ultrapassado. Isso demonstra a solidariedade e o amor pelo esporte dos atletas e desportista da comunidade por causas desse tipo” disse Givaldo Silva.


Por conta do grande número de participantes e a falta de tempo o torneio feminino será realizado em outra data confirmada futuramente pela LBD. 


O Presidente da LBD, Givaldo Silva, agradeceu aos amigos do esporte que colaboram com o evento que foram os seguintes: Prefeito Airton Martins, deputado estadual Adailton Martins, presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Professor Roberto, vereadores: Toinho da Toyota, Aracê Pereira, Wilson Bernardes, Adelmo Apóstolo, Jailson Pereira, Alberto Macedo, Jorge Rabelo, vereadoras: Pastora Salete e Iracema, os desportistas: Bruno Martins, Secretário Executivo Marcelino, Jadson Helvecio (JÁJÁ,) Everton Andrade  (Veve), Secretário adjunto de assuntos jurídicos, Dr. Montalvão, o Secretário de Governo, Ariston Porto e a Secretário de comunicação, Elton Rickarty. Todos são amigos e amigas do esporte de Barra dos Coqueiros. A Associação de moradores do Conjunto Hildete Falcão Batista, que tem como presidente, ECINHO, também apoiou o evento.


por aBarraeanoticia


instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS