Suspeito por assalto invade Assembleia Legislativa e acaba preso

Um suspeito por prática de assalto e, perseguido, acabou invadindo a sede da Assembleia Legislativa de Sergipe, onde foi contido pelos seguranças do Poder Legislativo Estadual. De acordo com informações do diretor de imprensa da Assembleia Legislativa, Marco Aurélio Costa, houve tumulto no momento, deixando as pessoas assustadas, mas não há registro de feridos. “O assalto ocorreu na rua, é um caso que será tratado pela Polícia Civil”, destacou o diretor de imprensa.

Conforme o diretor de imprensa, o homem estaria sendo apontado como suspeito pela prática de um assalto e estava sendo perseguido por algumas pessoas, momento em que ele encontrou à frente o prédio da Assembleia Legislativa e entrou. As pessoas se assustaram, houve muita gritaria no local, mas a situação foi contornada pela ação dos policiais militares que fazem a segurança do local.


A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) está buscando informações para transmitir detalhes dos desdobramentos da ocorrência.



Por Infonet

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS