SSP identifica torcedores acusados de danificar escola em Dores

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar uma invasão e possível dano contra o patrimônio público no colégio estadual General Calazans, em Nossa Senhora das Dores. E já identificou os principais suspeitos pela prática do crime. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ocorreu uma briga generalizada, registrada  logo após a partida de futebol entre os times Dorense e Confiança, que resultou em empate de 1X1.



A SSP informou que os responsáveis pela unidade de ensino prestaram boletim de ocorrência e narraram detalhes sobre a confusão, registrada na tarde da quarta-feira, 19. Conforme a SSP, imagens cedidas à Polícia Civil mostram um torcedor do Dorense acuado e correndo para dentro de uma sala da escola estadual. As imagens também revelam a movimentação de alguns torcedores do Confiança, que teriam invadido a unidade de ensino e, em certo momento, chutando uma porta, danificando-a.


As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Garcia, da Polícia Civil. A SSP informa que alguns torcedores já foram identificados e serão intimados. A SSP alerta que a legislação penal deixa claro que “destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços da União, estado e município é considerado crime contra o patrimônio público”.



Com informações da Ascom/SSP


mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios