Sinpol abandona mesa de negociação do Governo de Sergipe

O Sindicato dos Agentes da Polícia Civil (Sinpol) abandonou a mesa de negociações criada pelo Governo do estado de Sergipe para tratar das reivindicações dos servidores públicos. Em nota enviada à redação, o Sinpol informa que a categoria decidiu aguardar o envio do projeto de lei proposto pelos servidores à Assembleia Legislativa. Para o sindicato, a proposta “não envolve investimentos financeiros”.

Adriano Bandeira diz que policiais estão unidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com essa posição, o Sinpol aguardará uma posição do governo até a próxima segunda-feira, 30. “Iremos aguardar os encaminhamentos do governador Belivaldo Chagas até o dia 30 de setembro para a partir dessa data mudarmos o tom da nossa luta se assim for necessário. Até essa data continuaremos confiando no cumprimento da palavra do governador. Entretanto, com os últimos acontecimentos, a categoria passou para um estado de alerta máximo”, destaca Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE, na nota enviada à redação.


Na próxima semana, o Sinpol realizará ato público. “Estamos dispostos a tudo para defender nossos direitos e ter o reconhecimento profissional devido por parte do Governo de Sergipe”, diz o presidente, na nota. “Nosso projeto foi apresentado com aval do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e com o compromisso de encaminhamento para a Assembleia Legislativa por parte do governador Belivaldo”, complementa o presidente, na nota.


Por Infonet

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS