Sindicato dos Cabeleireiros de Sergipe faz campanha para arrecadar alimentos e ajudar categoria

Assim como diversos setores comerciais, os salões de beleza também sofrem um grande impacto econômico com a pandemia da covid-19, e é pensando em ajudar os profissionais dessa área, que o Sindicato dos Cabeleireiros e Similares Autônomos de Sergipe – SINDICAB, lançou uma campanha para arrecadar alimentos e destinar a categoria.

Segundo dados fornecidos ao Portal SE Notícias pelo SINDICAB, Sergipe conta com 13 mil salões formalizados, e informal somam 22 mil pessoas. O sindicato conta, atualmente, com cerca de 580 associados ativos, pessoas que serão beneficiadas neste primeiro momento.


“Será feito um balanço para identificar as pessoas com menos condições, e consequentemente beneficiá-las”, disse a presidente do SINDICAB, Rousy Leite.

Aproximadamente 20 mil profissionais estão sem exercer as atividades, sendo eles cabeleireiros, manicure, pedicure, design de sobrancelha, esteticista e barbeiro. O sindicato está recebendo as doações em sua sede, localizada na Rua Laranjeiras, 545, no centro de Aracaju. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3213-7885 ou (79) 9 8858-2868.



Por Yslla Vanessa/Redação SE Notícias

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS