SERGIPE SergipeBUSCARMENUSERGIPE Sergipe menu g1 editorias editorias agro editorias bem estar

Informações e denúncias que possam levar à localização dos foragidos devem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no telefone 190.

Cinco internos com sintomas da Covid-19 que estavam isolados em uma sala no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju, fugiram na madrugada desta quinta-feira (21).


De acordo com a Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), eles conseguiram acessar a parte externa do pavilhão e sair do presídio que é considerado o de maior segurança no estado. No local, a última fuga ocorreu 2014. Em todo o sistema prisional do estado, não eram registradas fugas há cerca de três anos e meio.

Os internos foram identificados como Erisvaldo Cardoso Crispim, 26; Carlos Alberto Cassiano de Freitas, 35; Felizardo dos Santos Saraiva, 45; Aderaldo da Conceição Lima, 32; e Adriano de Jesus Santos, 38.

Informações e denúncias que possam levar à localização dos foragidos devem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no telefone 190.

O Departamento do Sistema Prisional (Desipe) acionou a perícia para verificar em quais condições a fuga aconteceu. Equipes de policiais penais e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) estão em diligência para tentar localizar os fugitivos. Morte por Covid-19 em Sergipe Os fugitivos seriam testados nesta quinta-feira para detectar ou não a Covid-19. Há uma semana, foi confirmada a primeira morte em um presídio sergipano. Até essa quarta-feira (20), havia quatro agentes penitenciários diagnosticados com a Covid-19 e 27 afastados. Em todo o estado, há mais de 4,2 mil casos confirmados da doença e 60 mortes. A Sejuc também informou que o plano de contingência no período da pandemia do novo coronavírus está sendo aplicado em todo o sistema e dará mais informações durante esta quinta-feira.



Por G1

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS