Sergipe anuncia 19 jogadores e vai treinar em Carmópolis

Atletas fazem testagem para Covid-19 nesta quarta-feira, em parceria com FSF


Com o técnico Paulo Foiani como capa de publicação, o Club Sportivo Sergipe anunciou, na tarde desta terça-feira: “estamos de volta”. Com a base do time formada por atletas que estavam no elenco antes da interrupção do futebol, o colorado anunciou mais cinco contratações vindas de outros centros esportivos.

O Sergipe é o terceiro time a anunciar o retorno aos treinamentos tendo como perspectiva o retorno do quadrangular do campeonato sergipano, marcado para o próximo dia 25. Foram anunciados 19 atletas, sendo que 13 deles já estavam com o técnico Foiani, que deve chegar a Aracaju nesta sexta-feira (10), conforme informado pelo globoesporte.com.


Outros seis atletas foram contratados: o zagueiro Hitalo Rogério, 31 anos, ex-Marília; os laterais-esquerdos Anderson, 28, ex-Cianorte; e Daniel, 24, ex-Americano-RJ; os volantes Dinda, de 31 anos, ex-Vitória da Conquista, Gaspar, 24, ex-Iranduba do Maranhão; e Carlos Henrique, 24, ex-ASA.


Serão cinco rodadas que o time aracajuano disputará com o objetivo de conquistar o título da competição, ou o vice-campeonato, únicas posições que podem levar o colorado novamente ao cenário nacional. A ideia da diretoria é anunciar outros jogadores nos próximos dias, bem como o quadro que formará a comissão técnica.


João Hora interditado


Como o Estádio João Hora de Oliveira, no bairro Siqueira Campos, foi cedido para o funcionamento do Hospital de Campanha de Aracaju, a diretoria trabalhou em outras frentes para realocar seu time. Nesta quarta-feira, o presidente do Sergipe, Ernan Sena, afirmou ao F5 News que o time fará preparação em Carmópolis  cidade a 49,3 km da capital, onde os jogos acontecerão, tendo como sede a Arena Batistão.


Antes disso, os atletas vão passar pela testagem da Covid-19, ainda nesta quarta-feira (8), segundo a diretoria, no período noturno. Os procedimentos serão realizados em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), em medida similar ao que aconteceu com o Freipaulistano.


Confira a lista dos atletas anunciados e que, segundo a diretoria, já estão aptos a retomar os trabalhos:


Goleiros: Marcão e Walace Laterais: Fabinho e Paulo (D); Anderson, Daniel e Maikon (E) Zagueiros: Hitalo Rogério e Dedé Volantes: Ewerton Ageu, Dinda, Carlos Henrique e Gaspar Meias: Rafael e Daniel Atacantes: Bebel, Hiltinho, Cléber e Pedrinho


f5 news

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS