Sergipano vai disputar a Copa Brasil de Kart em Santa Catarina

Sergipano vai disputar a Copa Brasil de Kart em Santa Catarina

O piloto sergipano Guilherme Figueiredo está em São Paulo treinando com a equipe D-Racing para as próximas competições da temporada.

Ele vai disputar a Copa Brasil de Kart, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Parque Beto Carreiro, que fica em Penha, em Santa Catarina. Em 2017, Guilherme disputou este torneio ficando com o 3º lugar, agora ele quer subir no lugar mais alto do pódio.


“Estou treinando bastante aqui em São Paulo na equipe D-Racing. Bem focado para conquistar os melhores resultados na temporada. Fizemos uma ótima competição no Brasileiro Rotax e o objetivo é continuar nessa pegada para subir ao pódio nos próximos desafios sempre representando bem Sergipe”, destaca Guilherme.


A programação oficial da 21ª edição da Copa Brasil de Kart, no Kartódromo Beto Carreiro Internacional, será reunida em seis dias. Na segunda-feira, 7, acontecem as atividades administrativas, sorteios de motores, pneus e lacração de equipamentos. Na terça, 8, e na quarta, 9, acontecem os treinos livres, na quinta, 10, são realizadas as tomadas de tempos e as primeiras provas classificatórias. Na sexta, 11, seguem as classificatórias e no sábado, 12, são disputadas as corridas finais.


Fonte: Assessoria

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS