Secretaria de saúde lança credenciamento para profissionais da saúde durante a pandemia em Sergipe

Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêutico, assistente social, psicólogo, biomédico, fisioterapeuta, nutricionista, entre outros.

Profissionais da saúde atuando durante a pandemia

Profissionais da saúde interessados em atuar nos hospitais e unidades de pronto atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar durante a pandemia do novo coronavírus em Sergipe, poderão se credenciar de 17 a 19 de junho.


De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), há vagas para médico pediatra, médico pediatra sala de parto, médico neonatologista, médico clínico geral, médico intensivista, médico emergencista, médico obstetra, médico infectologista, médico pneumologista, enfermeiro generalista, enfermeiro terapia intensiva, enfermeiro obstetrícia, enfermeiro de urgência e emergência, farmacêutico, assistente social, psicólogo, biomédico, fisioterapeuta, nutricionista, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem urgência e emergência, técnico de farmácia,técnico de laboratório e técnico em radiologia, entre outros profissionais.

Os critérios adotados para classificação serão por meio de avaliação curricular e experiência. A documentação deve conter obrigatoriamente, uma via ou fotocópia autenticada de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência; curriculum vitae atualizado e assinado; cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; e Cópia do NIT (PIS/Pasep).

O edital completo pode ser acessado pelo site da SES.


Por G1

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios