"Se eu soubesse que ia sair, teria feito muito pior", garante Drika Marinho.

Logo após a eliminação na noite de ontem, Drika Marinho participou da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus

Em entrevista com Marcos Mion, a bailarina confessou que, caso soubesse que sairia tão rápido do reality, teria tido um comportamento mais explosivo: "Eu faria pior.


Se eu soubesse que ia sair, nem falo". Sobre seu desentendimento com Andréa Nóbrega, Drika afirmou que a briga aconteceu maneira gratuita: "Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela".


Mesmo triste por ter saído tão rapidamente, a bailarina afirmou que sua participação no reality foi uma evolução em termos profissionais: "Para mim foi ótimo porque eu acabei de sair do Power Couple e lá eu fiquei em cima do muro, por isso fiquei quase até o final.


Aqui eu decidi que não ia aturar, que ia ser eu mesma, falar a verdade. Mas não criei confusão do nada, as pessoas que vieram para cima, que decidiram que queriam me tirar".

Falando sobre a importância dos fãs no resultado do reality, o apresentador questionou sobre a influência das redes sociais na evolução do jogo, citando Hariany Almeida como um exemplo de popularidade. "A Hari saiu do BBB com bastante público, né?", perguntou Mion.


"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", garantiu Drika.


Formação da Roça


Bifão venceu a prova realizada na programa ao vivo de terça-feira (24) e tornou-se a segunda fazendeira do reality show. Além de escapar da roça, a chef de cozinha agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana Com isso, Drika e Guilherme continuaram na roça. Mesmo na berlinda, a bailarina ganhou um prêmio de R$20 mil por ter terminado a disputa com a caixa verde.


Conforme anunciado por Marcos Mion na noite anterior, a prova foi marcada por sorte e contou com a participação do público. Os roceiros trocaram entre si três caixas (rosa, roxa e verde). O público votou no site oficial do programa e decidiu qual caixa traria a vitória para um dos peões: a de cor rosa, com 49,07% dos votos.



Por UOL

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS