São Cristóvão lança edital para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate à Endemia

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou Chamada Pública Emergencial para o período de 180 dias visando a contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias. O edital está sendo realizado seguindo orientações da Lei Federal nº 13.979, que visa contratação emergencial neste período de pandemia.

Os interessados deverão ter ensino médio completo, e a inscrição deve ser realizada através de formulário online (evitando assim aglomerações), onde o candidato preencherá e anexará os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certificado de escolaridade, comprovante de residência, comprovante de conta bancária e comprovante de quitação eleitoral.


Ao fazer a inscrição, o interessado deverá optar pela área de abrangência (sendo a mesma do seu próprio endereço residencial). A seleção de candidatos ocorrerá por ordem de inscrição e por regularidade da documentação, tendo em vista a urgência na contratação. A remuneração mensal é de R$1.400 e a carga horária semanal de 40h.

Acesse o formulário online.




Por Ascom/ Prefeitura de São Cristóvão

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS