Retomada da economia em Sergipe é avaliada durante reunião

Segundo o governo, antes do parecer final dos comitês e de um posicionamento oficial, nenhum novo setor da economia está autorizado a reabrir.

Na tarde desta segunda-feira (22), o governo de Sergipe reuniu o Comitê Gestor de Emergência (CGE) para estudar os números da pandemia de coronavírus no estado. Foram analisados dados como o nível de colaboração dos cidadãos no reforço ao isolamento social e medidas sanitárias, informações que influenciam diretamente no número de infectados com Covid-19 e na ocupação de leitos de UTI.


Nesta terça-feira (23), está prevista uma nova reunião com o Comitê de Retomada da Economia (COGERE), quando será decidido se o Plano de Retomada da Economia terá início em Sergipe e de que forma será feito, diante dos dados analisados. Ainda de acordo com o governo, antes do parecer final dos comitês e de um posicionamento oficial, nenhum novo setor da economia está autorizado a reabrir.

Em Sergipe até o início da noite desta segunda-feira mais de 19 mil pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 491 já morreram.



Por G1

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios