Policial escala 30 metros de altura e resgata mulher em torre de energia

Mulher sofre de transtornos mentais e desmaiou antes de ser socorrida Policial escala 30 metros de altura e resgata mulher em torre de energia

Em um ato de bravura e coragem, um policial militar subiu cerca de 30 metros de altura em uma torre de alta tensão para resgatar uma mulher na noite desse domingo (23), em Canindé do São Francisco, Sertão de Sergipe. O PM machucou a perna no gesto heróico. Ele e a mulher foram levados a um hospital, onde receberam atendimento, e passam bem.


O protagonista desta história é o sub-tenente Solimôes Feitosa, do 4º Batalhão de Polícia Militar. Ele conta que enquanto esperavam o resgate do Corpo de Bombeiros, a mulher desmaiou, ele então não pensou duas vezes e subiu na torre para evitar que ela caisse.


"Só não caiu porque ficou com o braço preso em um dos ferros na torre. Foi um momento de tensão. Então tomei a iniciativa de subir", relatou o policial militar.

Ele falou ainda sobre a difculdade do resgate, já que precisa se segurar ao mesmo tempo em que segurava a vítima, chegando a escorregar e quase cair.


"Peguei ela com um braço, e fiquei segurando com outro, como estava tudo molhado de vômito, pisei em um barra e escorreguei, foi quando machuquei a perna", disse Feitosa.


Solimões disse também que na metade da descida teve ajuda de uma pessoa da comunidade. "Quando chegamos embaixo, foi uma vitória para mim e para ela", comemorou o sub-tenente.

De acordo com o militar, a mulher sofre com problemas mentais e estava em um momento de surto.


Por: f5 NEWS

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS