Polícia procura mulheres suspeitas de roubar R$ 5 mil em produtos

Quatro mulheres são suspeitas de entraram na tarde da quarta-feira, 25, em uma loja de confecções localizada em Lagarto e, se passando por clientes, praticaram um roubo que causou um prejuízo de R$ 5 mil em produtos de vestuário, sapatos, acessórios e jóias. As imagens estão sendo divulgadas e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Segundo a SSP, informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181) (Foto: SSP/SE)

De acordo com o depoimento das vítimas, três suspeitas entraram no estabelecimento comercial e começaram a solicitar produtos caros. Enquanto dois vendedores da loja se ocupavam em pegar no estoque os objetos, uma das suspeitas foi responsável por distrair a gerente da loja, facilitando para que a quarta mulher entrasse na loja com uma sacola de plástico preta roubando os produtos mais caro.

As imagens estão sendo divulgadas e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181)(Foto: SSP/SE)

O alarme da loja chegou a ser acionado, mas os vendedores só perceberam o roubo após as quatro suspeitas saírem da loja. A Polícia Civil pede a população que qualquer informação a respeito da identificação e localização das quatro mulheres suspeitas de efetuar o roubo seja repassado através do Disque Denúncia, telefone 181. O Sigilo é garantido.



Fonte: SSP/SE

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS