Polícia prende homem acusado de assalto a clínicas no São José

Um homem acusado de roubos a clínicas médicas e a vários estabelecimentos comerciais do bairro São José, em Aracaju, foi preso pela Polícia Civil. A investigação iniciou dia 4 de fevereiro logo depois de um assalto a um hospital particular localizado no bairro São José.



A partir desse crime, vários outros assaltos foram executados pelo principal suspeito, um homem de 29 anos de idade, que é andarilho e usuário de drogas. O suspeito confessou outros seis roubos a clínicas médicas, farmácias, confeitarias e padarias.

Todos os crimes foram investigados pelo investigados pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil. O resultado das investigações será apresentado nesta terça-feira, 11, durante coletiva de imprensa.


Relembre o assalto


Um homem armado invadiu o setor de urgência do Hospital Unimed localizado na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, em Aracaju, e efetuou um arrastão contra funcionários e pacientes que aguardavam atendimento na sala de espera da unidade. Cerca de 10 pessoas foram vítimas da ação, que ocorreu por volta das 5h do dia 4 de fevereiro.



Com informações da SSP/SE

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS