Polícia apura denúncia sobre câmera em banheiro feminino em Tobias Barreto

Equipamento teria sido instalado por um servidor, que já foi afastado do cargo

A Polícia Civil iniciou nesta quarta-feira (12) as investigações para apurar a denúncia contra um servidor público da prefeitura de Tobias Barreto, Sul de Sergipe, que supostamente teria instalado uma câmera no banheiro feminino do Departamento de Finanças municipal.


De acordo com o delegado Fabio Alan Pimentel, um grupo de moças procurou a delegacia para fazer o relato. Elas conseguiram perceber os equipamentos e descobriram que o responsável pela instalação tinha sido o superior hierárquico delas.

Ainda segundo o delegado, no local também foi encontrado um pen drive. Os equipamentos foram encaminhados para a perícia e o servidor, suspenso do cargo em comissão. Ele também tem vínculo com o  Estado.


A Prefeitura de Tobias Barreto informou que não vai emitir nota pública até a conclusão do inquérito policial, que corre sob sigilo. Mas confirmou o afastamento do servidor e disse que já foi aberto um procedimento administrativo para apuração e providências cabíveis. Disse ainda que lamenta o ocorrido.



Por F5

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS