PM flagra festa na Barra dos Coqueiros com cerca de 60 pessoas durante pandemia do coronavírus

Contra os organizadores, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desobediência ao decreto.

A Polícia Militar Sergipe informou, neste domingo (26), que flagrou a realização de uma festa, na noite deste sábado (25), com cerca de 60 pessoas no município da Barra dos Coqueiros (SE). A aglomeração contraria as medidas de isolamento social durante o período de pandemia que fazem parte do decreto do governo estadual.


Segundo o major Matheus Soares Massotti, uma equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, inicialmente de furto de celular, mas ao chegar a residência onde estava a vítima a equipe se deparou com uma outra ocorrência. “No local, estavam reunidas cerca de 60 pessoas. Um flagrante de desobediência do decreto estadual estabelecido para o combate ao coronavírus”, explicou.

Ainda de acordo com ele, a guarnição fez a revista pessoal em todos que estavam na casa, resgatou o celular que havia sido furtado, e contra os responsáveis pela festa foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência ao decreto.


G1 SE

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS