PM flagra festa com aglomeração em chácara no município de Propriá

O dono da propriedade encerrou o evento após orientação dos militares


A Polícia Militar flagrou, na noite desta segunda-feira (29) - Dia de São Pedro, uma festa com pelo menos 40 pessoas, em uma chácara do povoado São Vicente, no município de Propriá, região do baixo São Francisco. O evento descumpre as medidas de distanciamento social contidas em decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus. 


A festa foi interrompida por policiais militares do 2º Batalhão, acionados através de uma denúncia anônima. Segundo a PM, o proprietário não apresentou resistência e seguiu a orientação de encerrar o evento e dispersar o grupo de pessoas que estava no imóvel, por isso, não foi encaminhado à delegacia. 


Por determinação do governador Belivaldo Chagas, as forças de segurança do Estado têm se mobilizado para coibir esse tipo de atividade que, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, pode configurar práticas de alguns crimes previstos no Código Penal, utilizados por autoridades policiais para responsabilizar pessoas nesse período da quarentena, a exemplo dos crimes de desobediência e contra a saúde pública.



f5 news

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS