Pedro tem início melhor no Flamengo do que teve no Fluminense

São dois gols e um passe para gol em 36 minutos

Pedro é o favorito para substituir Gabriel, suspenso pela expulsão contra o River Plate. Até agora, disputou apenas 36 minutos em duas partidas com a camisa do Flamengo. Fez dois gols e deu um passe para gol.


Há dois anos, quando Henrique Dourado deixou o Fluminense e fumou para a Gávea como goleador do Campeonato Brasileiro de 2018, Abel Braga, então treinador nas Laranjeiras, disse que Pedro seria um dos melhores centroavantes do Brasil. Nos três primeiros jogos do Fluminense naquele ano, o Tricolor perdeu por 3 x 1 para o Boavista, empatou por 0 x 0 com o Botafogo e com a Portuguesa. Só em sua quarta partida, 2 x 1 no Madureira, Pedro fez gol.

O início no Flamengo é melhor, com um gol contra o Resende e outro contra o Madureira. Na primeira chance como titular, que deve ser hoje à noite contra o Del Valle, pela primeira vez pode ter noventa minutos vestido de rubro-negro. A média, já melhor do que nas Laranjeiras, tem chance de aumentar. Claro que Pedro terá contra si a altitude e o bom time do Independiente Del Valle, dirigido por Miguel Angel Ramírez, campeão da Copa Sul-Americana.

O jogo vale pela Recopa. Mas serve também de preparação para a Libertadores. No grupo A, o Flamengo reencontrará o time equatoriano e jogará também contra o Junior de Barranquilla e contra o vencedor de Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil.


Por Ge

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS