Pai usa celular e identifica corpo de filho dentro de poço em Salgado

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado dentro de um poço no município de Salgado e o Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. O corpo foi localizado pelo próprio pai da vítima no povoado São Raimundo, em uma localidade conhecida como Água Fria.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marco Expedito Teixeira do Nascimento Júnior, que completaria 18 anos no próximo dia 17, estava desaparecido desde a segunda-feira, 30.


O pai fez buscas na região e, na tarde da quinta-feira, 2, passou pelo poço, em um local onde o adolescente costumava ficar, próximo a uma jaqueira, e sentiu um mau cheiro exalado de dentro do poço, que possui cerca de 40 metros de profundidade. Não era possível visualizar o corpo devido à escuridão. Conforme observações do cabo Carlos, que integra a equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o pai do garoto amarrou o celular em uma corda, ligou em vídeo e desceu o aparelho.


Quando retornou, observou as imagens e percebeu o corpo no fundo do poço.

Os policiais militares foram acionados e chegaram ao local por volta das 14h da quinta-feira, 2, fizeram o isolamento da área e o Corpo de Bombeiros só concluiu a operação de resgate por volta das 23h. A morte do adolescente será investigada pela Polícia Civil.




por Cassia Santana

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios