Operação resulta em duas prisões e uma morte em Pirambu

A Polícia Civil de Pirambu prendeu dois homens e entrou em confronto com um terceiro menor de idade que veio a óbito durante uma operação policial na manhã desta terça-feira, 7, em Pirambu, município situado a 36 km da capital Aracaju. A ocorrência foi fruto de uma investigação desencadeada desde o dia 23 de março, com o objetivo de elucidar a morte de uma criança de 11 anos.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, a morte da criança se deu por uma disputa de tráfico local em um assentamento de Pirambu. “Foi tudo arquitetado por um menor que atuou com os ex-presidiários Henrique Santos Souza, Adailson de Jesus Santos e Ian Victor Bomfim dos Santos”, detalha Wanderson.


Durante as primeiras diligências fruto da operação, foram detidos Henrique e Adailson e houve uma tentativa de apreensão do menor de idade que resultou em um confronto e óbito deste. “Quando fomos cumprir o mandado de busca e apreensão do menor, fomos atacados com disparos de arma de fogo, nos defendemos e ele foi atingido e veio a óbito”, completa.


O quarto envolvido no crime, Ian Victor, conseguiu fugir e se encontra foragido. “Vamos continuar os trabalhos para localizá-lo”, afirma o delegado. Segundo ele, os detalhes da operação serão transmitidos à imprensa em uma coletiva de imprensa a ser realizada ainda nesta terça-feira.

Os acusados se encontram a disposição da justiça.



por Daniel Rezende

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS