Obra muda de sentido na Avenida Adélia Franco a partir desta sexta

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido ao avanço das obras de infraestrutura do corredor Hermes Fontes, a partir desta sexta-feira, dia 3, o trânsito na Avenida Adélia Franco estará interditado no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o retorno próximo à Avenida Deputado Silvio Teixeira e o cruzamento com a Avenida Marieta Leite. No sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) será formado um binário para circulação dos veículos.

A primeira frente de trabalho da obra do corredor continua no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da Avenida Hermes Fontes no trecho entre o cruzamento com a Avenida Gonçalo Rolemberg Leite e a Praça da Bandeira. Um binário está formado no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) para a circulação dos veículos. 


Outra frente de trabalho também está na Avenida Hermes Fontes, no trecho entre o cruzamento com a Rua Leopoldo Mesquita e a rotatória do Sinhazinha; no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o fluxo de veículos permanece sem alteração. Já no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) o trânsito está em meia pista nas imediações da Unidade Básica de Saúde Sinhazinha. Após esse trecho, o condutor deve acessar a Rua Urquiza Leal e depois retornar para a Hermes Fontes. 


Na José Carlos Silva a obra está entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do Bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida; no mesmo trecho. A outra frente continua no sentido Norte da José Carlos Silva, no trecho entre o retorno próximo à rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito também funciona em sistema de binário.


Para garantir a mobilidade urbana, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estarão nos trechos em obras. O órgão municipal recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Corredor Augusto Franco

Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na recomposição do meio-fio da Avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a Avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edélzio Vieira de Melo (Explosão), e na limpeza do canteiro central da Avenida Gasoduto, no Orlando Dantas, onde será construída uma ciclovia.  

Avenida Euclides Figueiredo

Equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) continuam executando o recapeamento asfáltico da Avenida Euclides Figueiredo, no trecho compreendido entre o cruzamento com a Rua Serafim Bonfim e a Avenida A. O trecho está totalmente bloqueado e o trânsito está sendo desviado pelos agentes da SMTT




Por JC

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS