Novo decreto mantém suspensão de escolas e de atividades comerciais por mais 15 dias em Aracaju

Prefeito assinou documento na manhã desta quarta-feira (1º).

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou um novo decreto, na manhã desta quarta-feira (1º), prorrogando até o dia 17 de abril as medidas estabelecidas no primeiro decreto municipal para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.


A administração manterá suspensa as atividades educacionais nas escolas e universidades das redes municipal e particular de ensino da capital sergipana, assim como o funcionamento dos shoppings, cinema, teatro, academias, clubes, boates, casa de shows e comércio em geral. Bares, restaurantes, lanchonetes e afins deverão continuar funcionando apenas no sistema delivery.

A redução da frota do transporte coletivo em 30%, durante a semana, e 50% aos fins de semana, também serão mantidas.

"Continuamos achando que a única maneira de conter o coronavírus nas cidades é mantendo o distanciamento social entre as pessoas. Por isso, estamos prorrogando por mais 15 dias as medidas que tomamos no início do mês. Estamos estendendo até o dia 17 as mesmas determinações que venceriam no dia 2", destacou o prefeito. As feiras livres continuam suspensas. Segundo Edvaldo Nogueira, até a próxima segunda-feira (6), um novo plano será apresentado. Nele deve contar a redução da quantidade de feiras e de barracas.


Por G1

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios