Morador denuncia falta de água contínua em Cristinápolis

A população do município de Cristinápolis, cidade localizada no Sul Sergipano, há três dias sofre com a falta de água, conforme informações de um morador. De acordo com a denúncia, não houve comunicação nem explicação para a falta d’água e, desde então, os moradores estão com as casas desabastecidas por todo o município.


Conforme informações do morador Ian Souza, o problema se repete com frequência no município, e se agrava nos períodos de verão e inverno. “Os moradores ficam preocupados principalmente porque estamos no meio de uma pandemia, e não há água para higienização. Enquanto isso, a Deso é omissa e não explica porque esses problemas”, afirma.


Outro problema registrado no município, quando a água chega nas torneiras, é a qualidade e a coloração. Em registros enviado para nossa reportagem, é possível ver a água bastante escura em uma torneira residencial.


Nossa reportagem tentou contato insistentemente com a assessoria da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), na manhã desta sexta-feira, 15, mas nossas ligações não foram atendidas.



POR INFONET

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS