Maré alta pode provocar alagamentos nos próximos dias em Aracaju

Nesta quinta-feira (5), a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) realizou uma ação de orientação dos moradores da capital sergipana para a possibilidade de alagamentos em virtude da maré alta, que está prevista para o período de 8 a 12 de março.

No domingo (8), o nível poderá ser observado por volta das 3h da madrugada e 15h30. Já na segunda-feira (9), e na terça-feira (10), o nível mais elevado da maré ocorre entre às 4h e 4h30, assim como no final da tarde, por volta das 16h30.


Nos dias 9 e 10, a maré deve atingir seu nível mais alto, chegando a 2.4m, sendo que na quarta-feira deve ocorrer por volta das 5h20 e das 17h40. Na quinta-feira (12), a maré começa a baixar.


“Alertamos a população para que possa se precaver, especialmente nessas localidades onde há refluxo das águas e maior impacto provocado pela maré. Dessa maneira, buscamos reforçar cuidados que possam contribuir com a redução de transtornos, informando, inclusive, os dias e horários em que a maré estará elevada”, disse o secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luís Fenando Almeida.




Por Se

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS