Maisa se revolta com assédio em A Fazenda 11 e toma atitude: “Nojo”

Maisa fica revoltada com assédio em A Fazenda 11


A jovem apresentadora do SBT, Maisa Silva, é sempre muito ativa nas redes sociais. Por meio do seu twitter, a famosa sempre mantem contato com os seguidores, falando de vários assuntos como série, filmes, seu dia a dia e assuntos mais íntimos como seu relacionamento.


Por meio da plataforma, a apresentadora do “Programa da Maisa” acabou pedindo ajuda dos seguidores para entender uma polêmica em A Fazenda 11, o que acabou gerando grande repercussão.

A apresentadora, que não acompanha o reality show da record, se deparou com uma chuva de notícias sobre os participantes  Phellipe Haagensen e Hariany Almeida ao entrar na internet, e logo foi entender o que estava acontecendo, já que a hastag ” Phellipe expulso” se tornou uma das mais comentadas no microblog. “GENTE sos n acompanho reality, qual q é o bafao da Fazenda?, questionou a apresentadora do SBT, Maisa Silva.


Logo depois centenas de seguidores de Maisa resolveram contar o que estava acontecendo no reality show. “Macho escroto beijando participante a força e comprando mulheres a galinhas… Resumo kk”, comentou uma internauta. “Peitou duas mulheres e ainda disse “que policia”, completou outra.


“O mesmo cara que assediou a @hariany, tacou a porta na @eutatidias “, disse mais uma. “ASSÉDIO, as meninas tiveram q dormir juntas com medo, e um dos caras ficou de guarda no quarto delas para proteger elas do agressor”, respondeu outra. Em resposta a chuva de mensagens que recebeu, Maisa acabou se pronunciando. “Meu Deus do céu q nojo”, respondeu a famosa.


A grande polêmica em A Fazenda 11 se iniciou com um desentendimento entre Phellipe Haagensen e Diego Grossi, após o ex-BBB pular na cama de Andréa Nóbrega, que se incomodou com a atitude do peão. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse o participante para Diego. Em meio o desentendimento, a situação foi ganhando força, e envolvendo outros peões.


Hariany, então, se aproxima de Phellipe Haagensen para discutir, quando o participante rouba um selinho da loira, sem consentimento. Momentos depois, em meio a mais discussão, o peão chegou a agarrar Hari pela cintura, o que gerou mais indignação dos participantes.


A madrugada na Fazenda 11 foi longa, Phellipe Haagensen ainda chegou a empurrar uma porta em outra participante da Fazenda 11, Tati Dias. Em outro momento, que causou grande indignação do público, o ator justifica a atitude pela beleza da participante, e debocha de Hariany e Tati quando as duas mencionam chamar a polícia.



instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS