Lagarto vence o Volta Redonda-RJ e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

A primeira fase da Copa do Brasil está chegando ao fim e na tarde desta quarta-feira (19) mais um time conquistou classificação para a sequência da competição.

Jogando no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, interior do Sergipe, o Lagarto ‘chutou para longe’ a vantagem do empate de seu adversário e venceu o Volta Redonda-RJ, pelo placar de 1 a 0, para conquistar a classificação.


No primeiro tempo a partida não teve muitas chances e o jogo ficou sem muitas emoções. Na segunda etapa do jogo, a equipe do Lagarto foi pra cima e aos 15 minutos acabou balançando as redes. O gol foi do meia Sapé. Final: Lagarto 1×0 Volta Redonda-RJ.


Além de garantir a classificação para a segunda fase do segundo principal torneio nacional, o time sergipano ainda faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa, o Lagarto irá encarar o Vitória, que por ter melhor ranking na CBF, avançou ao ficar no empate sem gols com o Imperatriz. O duelo está agendado para o dia 05 de março, quinta-feira, no Estádio do Barradão, às 19h15.



Por Se

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS