Lagarto goleia São Cristóvão e garante vaga nas semifinais da Copa TV Sergipe de Futsal

A seleção de Lagarto é a terceira classificada às semifinais da 14ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal. Após a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, a equipe lagartense voltou a derrotar São Cristovão, desta feita por 8 a 3, na noite desta quinta-feira, no ginásio Rosendo Ribeiro Filho, em Lagarto

Os donos da casa tomaram a iniciativa em quadra desde o início do jogo. Mimi quase abriu o placar, mas parou na trave. Apesar do sufoco, os visitantes largaram na frente. Shell fez 1 a 0 para São Cristovão. O empate saiu após a assistência Mimi. Assis entrou com bola e tudo ao igualar o placar. Nos minutos finais do primeiro tempo, Marcelino aproveitou o rebote e decretou a virada lagartense, no Ribeirão.


Na volta do intervalo, Matheus ampliou a vantagem de Lagarto. Em seguida, Marcelino anotou o quarto gol dos donos da casa. A reação de São Cristovão veio após uma troca de passes e Rafinha diminuiu o placar para os visitantes. Foi aí que Mimi deixou de ser garçom e resolveu balançar a rede. Ele marcou duas vezes seguidas. Shell voltou a diminuir o placar para São Cristovão, mas Ravik logo fez o sétimo gol lagartense. Melo assinalou o oitavo gol e fechou a conta para Lagarto


Lagarto aguarda o encerramento das quartas de final para conhecer o adversário na próxima fase da competição. São Cristovão está eliminada.


Em 2019, a Copa TV Sergipe chega a 14ª edição. Moita Bonita é a maior campeã com cinco conquistas (2006, 2009, 2010, 2011 e 2015). Itabaiana tem dois títulos (2003 e 2008) e Glória também (2007 e 2012), além de Lagarto, atual bicampeã (2017 e 2018). Pinhão (2004) e Itaporanga (2014) somam um título do torneio mais charmoso do Estado cada um.




Por GloboEsporte.com

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS