Incidente em obra deixa alguns bairros sem água nesta quinta

De acordo com a Deso, a previsão para regularizar gradativamente o abastecimento é após às 14 horas de hoje

Por conta de uma obra da prefeitura, realizada por uma empresa privada, moradores dos bairros São Conrado, Orlando Dantas e parte do Augusto Franco estão sem abastecimento de água nesta quinta-feira, 26. De acordo com Técio Barbosa, morador da rua Mário Ramos de Menezes, conhecida como antiga "Rua D" no bairro Augusto Franco, desde ontem os moradores estão sem água. "Ligamos para a Deso para saber o que tinha acontecido e até o momento não tivemos resposta", disse ele. A equipe do JornaldaCidade.Net entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que informou que a falta de água ocorreu devido a um incidente em obra de terceiros que danificou adutora. 


A Prefeitura, por sua vez, explicou que a tubulação da rede de água foi danificada por uma máquina que estava realizando uma escavação, mas que, de imediato, acionou a Deso para que a recuperação fosse feita.  Ainda de acordo com a Deso, o serviço está sendo realizado e a previsão para regularizar gradativamente o abastecimento é após às 14 horas de hoje. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.


Contudo, até que tudo seja terminado, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais. 


Emergência


Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Foto: Redes Sociais

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS