HUL-UFS abre vagas de PSS para seis especialidades médicas

Estão abertas, até às 22h do dia 14 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para a realização de serviços médicos e assistenciais no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh). As especialidades médicas ofertadas são nas áreas de Clínica Médica, Medicina Intensiva, Cirurgia de Mão, Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

As inscrições deverão ser feitas via internet no site da Ebserh – Seção Concursos e Seleções –, obrigatoriamente mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados. Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no Processo Seletivo Público Simplificado.


O PSS será executado pela Ebserh/Sede e coordenado pela Comissão de Seleção Técnica designada pela equipe de governança do HUL-UFS. Os critérios de avaliação e aprovação dos candidatos acontecerão mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Trata-se de contratação por prazo determinado, limitado ao prazo máximo de até dois anos.


A divulgação do resultado preliminar será no dia 20 de março e a publicação do resultado final/homologação no dia 27 do memso mês. A convocação oficial do candidato para o processo de contratação será por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), no site da Ebserh, e também por qualquer meio hábil de comunicação (e-mail ou telefone), de acordo com o informado pelo candidato no cadastro do ato da inscrição para a sua localização.


Sobre a Ebserh


O HUL-UFS é filiado à Rede Ebserh, instituição vinculada ao Ministério da Educação (MEC) que administra atualmente 40 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.


A empresa, criada em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.




Fonte: Ascom/UFS

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS