Hospital de Campanha de Nossa Senhora do Socorro já está funcionando

Unidade recebeu quatro respiradores da SES e conta com 50 leitos, sendo dois de UTI


O Hospital de Campanha de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (5) e já está funcionando. A unidade servirá de retaguarda para outras unidades da rede de assistência a pacientes com a

Covid-19. A primeira paciente foi admitida logo depois da cerimônia de inauguração.

Instalada na "Arena Siri", no Distrito Industrial do município, a unidade é considerada de médio porte, tem 50 leitos, sendo dois deles de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento de casos graves do novo coronavírus e atuará com portas abertas, atendendo também aos doentes com síndromes gripais.


Hoje pela manhã a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa, e a superintendente executiva, Adriana Menezes, realizaram uma visita técnica à unidade, que recebeu quatro respiradores da Secretaria de Estado da Saúde (SES).


O município de Nossa Senhora do Socorro é o segundo do estado com maior número de casos confirmados e de óbitos. De acordo com o boletim divulgado hoje pela Secretaria Municipal da Saúde, são 681 casos confirmados e 20 mortes pela doença. 32 pessoas estão hospitalizadas e 338 receberam alta médica.


F5 NEWS

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios