Heloísa Périssé comemora fim de tratamento contra câncer: "Acabou a guerra"

Heloísa Périssé comemorou o fim do tratamento contra o câncer, por meio de mensagem publicada nas redes sociais, na noite de hoje. A atriz fazia quimioterapia contra um câncer das glândulas salivares. "Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu", escreveu ela, com letras maiúsculas.

"Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer", completou.


A atriz agradeceu a amigos e familiares, mas não esqueceu de citar as enfermeiras que lhe acompanharam durante o tratamento. "Agradeço muito as minhas 'enfermeiras', divertidas, minhas anjas. Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu [percebi] que tenho anjos", prosseguiu. Segundo Heloísa, a doença foi descoberta em agosto, em exames de rotina.


Ela disse que faria sessões de quimioterapia e radioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo", escreveu ela, na ocasião.



Por: UOL

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS