GUSTTAVO LIMA TEM ATITUDE SURPREENDENTE COM VENDEDOR DE SORVETES. VEJA!

Cantor mostrou tudo em sua conta no intagram


Na última terça-feira (24), Gusttavo Lima acompanhou os bastidores da produção de seu show, que acontecerá no dia 29 de setembro, em Goiânia.Em seu Instagram Stories, o cantor compartilhou tudo com seus seguidores.

No estacionamento do Serra Dourada, onde será a apresentação, o artista encontrou um vendedor de sorvetes e fez questão de comprar todos os produtos.


"Vendi tudo aqui para o Gusttavo Lima. Eu estou agradecendo você porque se voce estiver amanhã aí, vou trazer outro carrinho! Eu não tenho dinheiro para vir no show, mas está ficando muito lindo", disse o vendedor.Sem pensar duas veses, Gusttavo Lima ofereceu um ingresso para ele assistir ao show.


"Arruma ingresso para ele, Breno. Na melhor área, tudo na conta do Embaixador", disse o sertanejo.


Frustração


Na última quinta-feira (19), Gusttavo Lima interrompeu a apresentação que fazia em Itapeva, no interior de São Paulo, para reclamar das grades que faziam a separação de público. O sertanejo ficou indignado ao perceber que a situação era fora dos padrões."Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para que essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas.


Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender. Com todo o respeito a vocês dessa área maravilhosa (camarotes), mas espera aí, nós somos seres humanos. Pra que que essa placa dividindo o pessoal?", disse ele na ocasiãoAo programa Fofocalizando, do SBT, o cantor justificou a decisão e disse que ficou frustrado."Infelizmente não temos o controle.


Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora".



Fonte: o fuxico

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS