Governador de Sergipe retorna aos trabalhos após cumprir quarentena por testar positivo

De acordo com Belivaldo Chagas, nesta quarta (29) e quinta-feira (30) acontecem reuniões para definir os rumos econômicos do estado, após mais de quatro meses de comércio não essencial fechado.

O governador Belivaldo Chagas (PSD) informou que retornará aos trabalhos nesta quarta-feira (29). Ele estava em isolamento social desde o dia 15 de julho, por testar positivo para o novo coronavírus.

"Após testar positivo para Covid-19 e cumprir a quarentena recomendada pelos médicos, graças a Deus sem sintomas, retornarei às atividades presenciais amanhã, quarta-feira (29). O trabalho contra o Coronavírus não para e mesmo de casa, eu acompanhei os processos remotamente", escreveu o gestor em uma rede social na noite dessa terça-feira (28). De acordo com o gestor, nesta quarta e quinta-feira (30) acontecem reuniões para definir os rumos econômicos em Sergipe, após mais de quatro meses de comércio não essencial fechado, e de uma decisão da Justiça Federal que interrompeu a primeira fase do Plano de Retomada da Economia.

  • Sergipe tem mais de 55 mil casos da Covid-19 e 1,3 mil vítimas da doença

"Participarei das reuniões com os comitês Gestor de Emergência e de Retomada Econômica, na quarta e quinta-feira, com as precauções sanitárias que são necessárias neste momento. Meu compromisso é com a saúde de todos os sergipanos e com uma retomada econômica segura e responsável", completou.


Por G1



instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS