Gianecchini quebra silêncio sobre sexualidade: 'Já tive romance com homens'

No ar em "A Dona do Pedaço", o ator Reynaldo Gianecchini falou publicamente pela primeira vez sobre sua sexualidade em uma entrevista à Ela, d' O Globo. No papo, revelou que teve relacionamentos pessoas do mesmo sexo.

"Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade", ressaltou. O global disse com isso que não acha interessante se definir. 


"Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", opinou.


Por fim, apontou que as pessoas querem encaixá-lo em uma gaveta. "Não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta. Nossas questões e tabus passam por esse canal. Não é à toa que cada um tem seus fetiches, suas particularidades. E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade".



Por: Chico sabe tudo

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS