Freipaulistano apresenta mais dois nomes para a temporada 2020

A nova diretoria do Freipaulistano tem chamado a atenção de todos os amantes do futebol em Sergipe. Desde a segunda, o time utiliza as redes sociais para apresentar jogadores. Após a entrega de quatro nomes até a quarta-feira (1º), além da confirmação do atacante Tiquinho, o clube anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação de mais dois: o atacante Mano e o zagueiro Vinícius, ambos do clube sergipano Boca Júnior.

Com a confirmação, sobre para 25 o número de atletas que o técnico Betinho terá à disposição para a volta aos treinamentos.


O zagueiro Vinícius tem boa parte da sua trajetória feita em times fluminenses, como o Barra da Tijuca, o Barcelona, o Santa Cruz, e o São Gonçalo; seu último clube foi o Boca Júnior. Ele chega ao time de Frei Paulo com 29 anos.


Mano foi um dos destaques do Boca nesse Campeonato Sergipano e tem 32 anos, O atleta sai do time de Carmópolis após quatro temporadas, intercalando com outras equipes. No futebol sergipano, o atacante ainda atuou pelo América, Dorense e Socorrense. Foram sete partidas nesta temporada e dois gols marcados.

Retomada

Jogadores e comissão técnica do Freipaulistano já se apresentaram em Pirambu, e devem fazer o teste para a Covid-19 nesta sexta-feira (3). A expectativa é que o resultado seja divulgado em poucas semanas pelo time.


Confira o elenco:

Goleiros: Weyde Andrade, Geovani e Danilo Laterais: Magno (D); Brinquinho e Matheus (E) Zagueiros: Vinícius, Lídio, Eron, Pirambu e Renato Volantes: Gaúcho, Vitor, Ramalho, Hélder e Rhuan Meias: Diogo, Acássio e João Grilo Atacantes: Mano, Lopeu, Tiquinho, Luan, Neto e Caíque


f5 news

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS