Federação suspende jogos do Campeonato Sergipano da Série A1

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que na tarde desta segunda-feira, 16, após reuniões com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Governo do Estado de Sergipe e considerando as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país, a entidade resolveu suspender por tempo indeterminado os jogos do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1.


A FSF está comprometida com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas, dirigentes, imprensa e de torcedores. A decisão segue a normal da CBF e de outras federações de diversas regiões do país.


O presidente da FSF, Milton Dantas já entrou em contato com as autoridades locais e com representantes das equipes que disputam o Campeonato Sergipano da Série A1. Milton Dantas segue na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (17) participa de reunião com dirigentes da Liga do Nordeste.


Fonte: FSF

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios