Exposição no RioMar retrata 185 anos da PM de Sergipe

Até o próximo domingo, 8 de março, a Polícia Militar de Sergipe, em parceria com o RioMar Aracaju, irá promover uma exposição com diversos equipamentos entre armamentos, veículos, fotos e vídeos, além de outros instrumentos que compõem a corporação. A exposição, que acontece no segundo piso do shopping, no corredor da Riachuelo, é alusiva ao aniversário de 185 anos da PM e irá contar com programação gratuita como apresentações artísticas, palestras e exames com profissionais do Hospital da Polícia Militar.

O evento funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e no domingo das 14h às 20h. A exposição de aniversário é uma grande oportunidade para o público em geral conhecer, apreciar e obter informações sobre o importante trabalho da PM sergipana.


Até domingo, a exposição contará com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Batalhão de Choque, Pelotão Ambiental, Companhia de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), Museu da Polícia Militar, Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Comando de Operações Especiais (COE), Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), Núcleo de Operações com Drone (NOD), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES) e Hospital da Polícia Militar (HPM).


Confira a programação:


Dia 6 – Palestra sobre primeiros-socorros, exames de glicemia e aferição de pressão arterial com profissionais do HPM, das 17h às 20h


Até o dia 7 de março – Apresentação musical na Praça de Alimentação Mar, às 19h


Dia 8 – Palestra alusiva ao Dia Internacional da Mulher, às 15h com o tema Atualidades na Saúde da Mulher, com a Major Alessandra – médica ginecologista da PMSE.


Dia 8 – Apresentação da Banda de Música da PM, às 17h




Fonte: Assessoria de Imprensa


instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS