Ex-namorado confessa ter atirado em mulher no conjunto Jardim

O homem suspeito de atirar contra uma mulher no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso nesta terça-feira, 3, pela Polícia Civil. Ele é ex-namorado da vítima e confessou o crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi preso após diligências do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com informações do local de crime. No momento da prisão, ele estava na casa da vítima conversando com os familiares dela. Ele confessou crime e afirmou andar armado.


Todas as informações sobre o crime serão divulgadas pela SSP durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 4, na sede do DHPP.


Entenda o caso


Na noite desta segunda-feira, 2, no conjunto Jardim, em Socorro, policiais militares visualizaram uma mulher baleada no chão ao lado de um carro, tentando se defender de uma nova investida criminosa. Quando o suspeito estava prestes a disparar novamente contra a vítima, os policiais fizeram disparos. O homem revidou e conseguiu fugirem um carro modelo Classic de cor prata, onde estavam mais dois suspeitos.



Por Infonet

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS