Espetáculo em homenagem a Dominguinhos acontece em Aracaju e aborda a inclusão

Evento conta com participações de pessoas com deficiência, como o cantor Lucas Aribé, o sanfoneiro Evanilson Vieira e o coral da Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe.

Nesta sexta-feira (28), acontece a 6ª edição do espetáculo "Dominguinhos, Através", no Teatro Atheneu, em Aracaju. Com o tema "Inclusão", o evento conta com participações de pessoas com deficiência, como o cantor Lucas Aribé, o sanfoneiro Evanilson Vieira e o coral da Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise).


O evento é realizado pelo sanfoneiro sergipano Lucas Campelo e integra o calendário nacional de homenagens ao aniversário de Dominguinhos, que faleceu em 2013, aos 72 anos.

Também participam do espetáculo a intérprete de Libras Rubivânia Andrade, o poeta Jorge Henrique, o zabumbeiro Cosme Assum Preto, o trianguleiro Wellington Tiziu, e os cantores cantora Rita de Cássia, Rodrigo Gustavo, Roberto Alves e Renato Machado.

No repertório, grandes sucessos da carreira de Dominguinhos, como “Lamento Sertanejo”, “Gostoso Demais”, “Sete Meninas”, “De volta Pro Aconchego”, “Sanfona Sentida” e “Eu só quero um xodó”, serão interpretados por artistas sergipanos com deficiência visual, auditiva, física ou intelectual. Em cada música conduzida por Lucas Campelo, uma história de Dominguinhos será contada com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Serviço “Dominguinhos, Através” - 2020 Data: 28 de fevereiro Local: Teatro Atheneu (R. Vila Cristina, 367, São José) Horário: 20h Entrada: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) Ingressos: bilheteria do teatro ou no site Sympla



Por G1

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS