Duda e Ágatha são campeãs de torneio de vôlei de praia na Holanda

Dupla não disputava um torneio há seis meses, por causa da Covid-19


A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Bednarzuck se sagraram campeãs do

King of the Court - torneio de exibição de vôlei de praia na Holanda - neste sábado (12). Essa é a primeira competição da dupla, que teve início na última quarta-feira (9), desde o início da pandemia da Covid-19. A primeira disputa da dupla aconteceu na quinta-feira (10), em uma semifinal.


No jogo da final, ontem (12), Ágatha e Duda entraram em quadra e venceram as duplas holandesas Emi van Driel/Mexime Van Driel e Keizer/Meppelink.

Essa competição tinha formato especial, segundo o regulamento, a partida era disputada por três duplas, que se revezavam a cada ponto conquistado, ou seja, quem fizesse o ponto ia para o ‘lado rainha’ da quadra, e quem perdesse sairia de quadra. A dupla do ‘lado rainha’ tinha a vantagem e, caso pontuasse, somava mais um no placar.

A vitória foi muito comemorada pela sergipana nas redes sociais. “Não tenho palavras para descrever essa emoção! Depois de seis meses sem jogar nenhum torneio, voltamos com toda felicidade do mundo para esse campeonato. E desde o início foi assim, um passo de cada vez e aproveitando o momento”, escreveu Duda Lisboa na publicação abaixo.





por f5 news

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS