Duas semanas após ter seu nome vinculado a mais uma denúncia de agressão física contra uma ex-namora

Duas semanas após ter seu nome vinculado a mais uma denúncia de agressão física contra uma ex-namorada, o cantor sergipano Devinho Novaes segue sua agenda artística normalmente, mas, deve ser intimado para depoimento nos próximos dias na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

A informação é do delegado Samuel Oliveira, responsável pelo caso, detalhou que aguarda o resultado do exame de corpo de delito da blogueira Luzia Lima para intimar o cantor. “Falta chegar a perícia da menina para que ele seja intimado. Apesar disso, o laudo do hospital já constatou a lesão”, destacou o delegado.


Segundo Samuel, o Instituto Médico Legal (IML) trabalha com um prazo de 30 a 45 dias a partir da data de realização do corpo de delito, feito por Luzia Lima no dia 18 de fevereiro. Enquanto isso, a jovem permanece sob medida protetiva deferida pelo juiz da comarca de Nossa Senhora da Glória. “Depois que ela e as testemunhas foram ouvidas, nós pedimos junto ao juiz uma medida protetiva e, no dia seguinte, ela já havia sido desferida”, completou.


O Portal Infonet entrou em contato com o cantor através do número disponibilizado na sua rede social e o atendente se manifestou como membro da produção da banda, mas decidiu que não se pronunciaria sobre o caso. O Portal Infonet permanece à disposição e manifestações das partes podem ser enviadas para o e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo número (79) 2106-8000.




por Daniel Rezende

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS