Distribuição de kits de alimentação para alunos da rede municipal de Aracaju iniciam nesta segunda

Segundo a prefeitura, a ação tem como objetivo suprir a merenda que os estudantes deixaram de receber após a suspensão das aulas.

Cerca de 32 mil alunos das 74 unidades da rede municipal de Aracaju receberão kits de alimentação, a partir desta segunda-feira (30). A ação segue até o dia 8 de abril.

Segundo a prefeitura, a ação tem como objetivo suprir a merenda que os estudantes deixaram de receber após a suspensão das aulas por conta do coronavírus. Para evitar aglomerações, os atendimentos serão feitos por turmas, respeitando os turnos de estudo dos alunos e observando o limite máximo de 20 pessoas por ambiente. A entrega terá início às 8h para o turno da manhã, e às 13h para o turno da tarde. O pai ou responsável deverá comparecer no horário de determinado, munido de documento de identidade próprio e do aluno, com foto.

Para as crianças matriculadas em creches, serão entregues itens como leite, cereal, óleo de soja, bebida láctea, leite de coco, açúcar, arroz, achocolatado, biscoito, feijão, floco de milho, molho de tomate, macarrão, milho de canjica, proteínas e hortifrutis. No caso dos alunos matriculados no ensino fundamental, os kits terão açúcar, arroz, feijão, pão, broa de milho, flocão de milho, leite, macarrão, molho de tomate, proteína e hortifrutis. Cronograma:

  • 30 de março - bairros Santa Maria e 17 de Março

  • 31 de março - bairros Aeroporto, Farolândia e Zona de Expansão

  • 1º de abril - Bugio, Lamarão, Santos Dumont e Soledade

  • 2 de abril - bairros América, Capucho Novo, Paraíso, Olaria e São Carlos

  • 3 de abril - 18 do Forte, Cidade Nova, Japãozinho, Palestina e Porto Dantas

  • 6 de abril - Centro, Industrial, Jabotiana, Ponto Novo e Santo Antônio

  • 7 de abril - Getúlio Vargas, José Conrado de Araújo e Siqueira Campos

  • 8 de abril - Atalaia, Coroa do Meio, Inácio Barbosa, Luzia e São Conrado


Por G1


instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS