Delegacias de SE retomam atendimento presencial para registro de Boletins de Ocorrência

A exceção é para casos que envolvem fatos não criminosos, como perda ou extravio de documentos. Nestes casos, o registro continua sendo feito exclusivamente pela Delegacia Virtual.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe divulgou nesta segunda-feira (17) que a Polícia Civil retomou os atendimentos presenciais nas delegacias para o registro presencial de boletins de ocorrências. Mesmo com a reabertura das delegacias, continuam sendo adotadas todas as medidas necessárias ao enfrentamento à pandemia da Covid-19.


De acordo com a SSP, a exceção é para casos que envolvem fatos não criminosos, como perda ou extravio de documentos, que devem ser registrados exclusivamente pela Delegacia Virtual.

Pessoas que residem em outros estados e que precisam fazer o boletim de perda ou extravio de documentos devem procurar, exclusivamente, a Delegacia de Turismo (Detur), na Orla de Atalaia.

Com a retomada do atendimento presencial nas delegacias, a Polícia Civil também irá ampliar a continuidade das investigações, já que algumas estavam suspensas.




Por G1

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS