Confira programação especial de lives com artistas sergipanos

As famosas lives musicais, que se tornaram sucesso em todo o país neste momento de isolamento social, também mobilizaram artistas sergipanos. De casa, os artistas vão apresentar repertórios especiais e animar seus seguidores.

As apresentação são todas as gratuitas. Algumas iniciativas são para arrecadação de doações. Em outros casos, também é possível pagar couvert e ajudar os artistas. O Portal Infonet preparou uma programação especial com dias e horários dos grupos e cantores da cena local. Confira:


Amorosa

A cantora Antonia Amorosa está promovendo lives diariamente, sempre às 17h. Na apresentação intitulada ‘Live do Amor ‘, a Amorosa canta louvores, canções populares, homenagens a outros artistas e também faz orações.


Lula Ribeiro

O cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro levou o projeto “Lula Ribeiro convida”, para o Instagram. A live acontece toda sexta-feira, a partir das 19h, sempre com um convidado especial. A primeira edição teve o cantor Zeca Baleiro como convidado.


Val & Julio

A live acontece diariamente, às 20h, e aos domingos, às 16h. A ‘Corona Tour’ é comandada por Val e traz um repertório super eclético.


Igor Rodsi

O cantor Igor Rodsi promove live todas as quartas e sexta, a partir das 21h; aos sábados, às 14h; e aos domingos, às 17h.


Som da Gente

O grupo Som da Gente fará a live ‘Do Sofá com o Jobim’ nesta sexta-feira, 17, a partir das 20h. A transmissão acontece no canal da banda no Youtube. O repertório é de samba.


Edu Guerra

O cantor Edu Guerra fará uma live neste sábado, 18, às 15h, via instagram e youtube. Edu é conhecido pelos baladeiros pelo repertório com os grandes sucesso do sertanejo e forró.


Kaelzinho Ferraz

A live ‘Kaelzinho – Sofrendo em Casa’ está marcada para o dia 19 de abril, a partir das 15h. A transmissão será pelo perfil no Instagram e pelo canal do artista no Youtube.


Unha Pintada

O cantor sergipano Unha Pintada fará uma nova live no Youtube no dia 24 de abril, a partir das 19h. A apresentação ganhou o nome de ‘Live da Recaída 2’.


Calcinha Preta

A banda sergipana Calcinha Preta fará uma live no dia 30 de abril, a partir das 20h. A apresentação é baseada no show ‘Calcinha Preta – 25 anos’.




Por Portal Infonet 

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS