Confiança lança ingresso virtual colecionável para clássico estadual

Buscando formas de minimizar o impacto econômico causado pela pandemia, o Confiança lançou o ingresso virtual colecionável. Como a torcida azulina não pode ir até o estádio, este é mais um meio de mostrar a força da maior do estado. O Confiança jogará o Clássico Maior na próxima sexta-feira (14), às 17h45, na Arena Batistão. Os ingressos para esta partida já estão disponíveis.

Com o objetivo de evitar aglomerações, a venda é feita através do site e estará disponível para todos os jogos da série B. O clube azulino disponibilizou três tipos de ingressos, assim como nos jogos presenciais: a cadeira azul por 15 reais, a cadeira branca por 20 reais e o camarote por 50 reais, que ainda oferece o envio de um vídeo de um jogador especialmente para o comprador. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto. O torcedor que adquirir recebe o ingresso por e-mail em até 72h.O dinheiro arrecadado será uma das vertentes financeiras na construção da sala de troféus. A obra tem início em setembro e prazo de entrega de três meses. O grande destaque da sala é a parede com o nome dos sócio-torcedores adimplentes em 2020. Um forma do clube agradecer por continuarem juntos nesse momento através da eternização no Sabino Ribeiro.


O clube já havia divulgado anteriormente um QR Code para doações com o mesmo intuito. Disponível nas redes sociais do Confiança desde 25 de julho e nas transmissões da TV Dragão, só é preciso apontar a câmera do celular para o QR Code e ocorrerá o direcionamento para a plataforma Aix Mobil, onde será necessário preencher os dados para finalizar a doação.




Fonte: ADC

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS