Confiança divulga resultados para a Covid-19 de Mikael e Ari Moura

O Confiança apresentou na tarde deste sábado (27) os resultados pendentes para a covid-19 de jogadores e comissão técnica. De acordo com o clube, foram testados o centroavante Mikael, o atacante e recém-contratado Ari Moura, o auxiliar técnico Bibi e o analista de desempenho Victor Hugo, todos eles testaram negativos.

relatado pelo F5 News no dia 18 deste mês, esses membros do clube não realizaram o teste junto com a grande parte do elenco pois estavam com problemas no embarque para chegar a Aracaju. Ainda de acordo com o clube, o atleta que havia recebido o resultado inconclusivo e estava em isolamento refez o teste e foi negativo para a covid-19, mesmo assim, a assessoria do Confiança decidiu preservar o nome do atleta.

Após os resultados para os testes feitos na semana, os dois atletas e os membros da comissão se juntam ao elenco já na segunda-feira (29) para iniciar o treinamento visando o retorno à temporada. O único atleta que não deve iniciar os treinamentos é o atacante Iago Silva, punido pela diretoria após promover uma festa, de maneira a desobedecer o decreto de isolamento social.

O Confiança tem pela frente o Campeonato Sergipano, em que deve enfrentar o Sergipe, no chamado Clássico Maior. A expectativa é de que a competição seja retomada no dia 25 de julho.

A princípio, outra competição de que o Dragão do bairro Industrial vai participar, o Campeonato Brasileiro, está previsto para o dia 8 de agosto. Mas os clubes conversam com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para propor umanova datae não chocar a agenda com as competições estaduais.

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS